terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Modelo de Resumo - V JAC



V Jornada de Análise do Comportamento
Universidade Estadual de Londrina
04 e 05 de Maio de 2017

APRESENTAÇÃO DE PAINEL


O TÍTULO DEVE SER SUCINTO, DESCRITIVO E EVITAR SIGLAS.
Nome do Primeiro Autor, Nome do Segundo Autor, Nome do Terceiro Autor, ... (Nome do Departamento, Nome da Universidade, Cidade – UF, País) – e-mail@doproponente (email do apresentador)
Escreva aqui seu resumo. O resumo deve conter entre 250 e 400 palavras. Espera-se que ele comece com considerações introdutórias que contextualizem o trabalho. Tais considerações devem ser acompanhadas por uma apresentação clara dos objetivos do estudo. O método deve ser descrito com especificação dos participantes, do equipamento e/ou materiais, bem como o procedimento, as técnicas e outras estratégias utilizadas. A descrição dos resultados deve conter a síntese do que foi obtido, especificando os dados e, se for o caso, explicitar as medidas e os resultados de testes estatísticos ou outras técnicas aplicadas. Não inclua referências bibliográficas, figuras ou tabelas no resumo. No final, deve ser apresentada a conclusão, a qual deve estar baseada nos dados e responder ao problema de pesquisa.
Palavras-chave: palavra 1, palavra 2, palavra 3
Apoio financeiro: O trabalho foi realizado com apoio financeiro da Agência de Fomento (processo 000000/00). Fulano de Tal recebeu bolsa da Agência de Fomento XXX.
Modalidade de apresentação: escolha uma das modalidades e especifique aqui (Pesquisa, Reflexão Teórico-Filosófica ou Relato de Experiência).

Nenhum comentário:

Postar um comentário